background image
MimiaDecor

Dúvidas Frequentes

Consulte abaixo as respostas para alguns dos questionamentos mais comuns dos nossos clientes. 
Caso não encontre a resposta que procura entre em contato!

É preciso reservar com antecedência os produtos que desejo alugar? 

Depende. É possível encontrar os produtos que você deseja disponíveis para o mesmo dia, porém, pode haver casos em que os produtos já estejam esgotados para uma determinada data. Na dúvida, faça sua reserva com a maior antecedência possível.

Quais são as formas de pagamento?

Solicitamos um depósito de 50% do valor total (incluindo frete, se necessário) no ato da reserva, que pode ser feito por transferência bancária ou pagamento em espécie. O restante deve ser pago da mesma forma quando receber as peças da locação.

E se eu desistir e não quiser mais alugar?

Devolvemos a reserva se o cancelamento for feito com pelo menos 30 dias de antecedência.
A Mimia Decor entrega o material na minha casa ou no local do meu evento?
Nós entregamos todo o material para você, no endereço que você solicitar ou, se preferir, ele poderá ser retirado diretamente na loja.

É cobrada taxa de entrega (frete)?

 Sim. Os valores variam conforme o local, quantidade e volume dos produtos . Assim que solicitado o orçamento enviaremos o valor do frete. 

Como deve ser devolvido o material?

Você não precisa se preocupar em lavar ou limpar os materiais. Apenas embale o material com o plástico bolha em que recebeu e recoloque o material nas caixas que foram usadas na entrega.

Como o material é conferido na entrega ou na retirada do local do evento?

Na entrega, o material será descarregado no local que você determinar. O material será conferido na sua presença, e sua assinatura será solicitada para atestar que o mesmo foi entregue nas quantidades corretas e em perfeitas condições. 
No recolhimento, pedimos que o material seja apenas recolocado nas caixas que foram utilizadas na entrega e que todas as caixas estejam reunidas em apenas um local, para evitar que o material seja extraviado após o evento. O mesmo será novamente conferido na presença do cliente, e novamente, será solicitada a sua assinatura, para atestar que este está sendo recolhido nas quantidades corretas e em perfeitas condições.

É preciso alguém responsável pelo evento estar presente na hora da entrega e do recolhimento?

Sim. Como o material deve ser conferido tanto na entrega, quanto na retirada, e como quaisquer quebras ou extravio de produtos são de responsabilidade do cliente, você deve sempre estar presente ou solicitar que alguém o represente.

Como são agendados os horários das entregas e retiradas no local do evento?

Normalmente as entregas são feitas na sexta feira anterior ao evento e as retiradas na segunda feira posterior ao evento. Como existem diversos fatores externos que podem influenciar a nossa logística (trânsito, acidentes, problemas mecânicos, etc) deixamos para combinar o horário diretamente com o cliente na véspera da entrega ou retirada.

Como são agendadas retiradas e devoluções na própria loja?

Agendamos com o cliente a data e o horário para retirada e para devolução.

Mimia Decor










0 comentários:

Postar um comentário